TESTE PARA SABER SE VOCÊ É UMA PATTY

18-09-2012 12:16

 

Teste pra saber se vc é uma paty legítIMA

ESCRITO EM:18/09/2012 AS: 12:22

Vc ainda tem dúvidas se é uma paty? Aí vai um teste que vai tirar todas as suas dúvidas:

1-Vc ve uma menina de saltinho toda de rosa vc pensa:

a)Nossa que roupa linda,ai menina eu vou ter que pedir para ela onde ela comprou!
b)Eca,que nojenta se acha um máxiomo.
c)Odeio rosa,ela ficaria melhor que preto.

2-Um grupo de Pattys vem e te pergunta se vc quer participar do grupo de Pattys:

a)Claro!
b)Eu não sei acho que vcs é muito enjoadas.
c)Eca,desculpa,to fazendo parte do grupo das petaleiras.

3-No concurço vc vê uma Patty e ela ganha em primeiro lugar oque vc pensa:

a)Ai que legal,eu ganhei em segundo bem perto dela.
b)Aposto que ela deu dinheiro para os juízes.
c)Ela bonita,eu sou mais,mans eu não estava afim de participar.

Mais A:Vc é Patty,tenha certeza que tem varias pessoas que te odeia.
Mais B:Vc tem só inveja vc queria ser como elas.

Mais C:Vc se acha para valer e odeia meninas que nõ são pattys.